Traficante é preso em ação da Polícia Civil de Colinas

ssp-artigo-02

Investigações de policiais civis da cidade de Colinas culminaram com a prisão de um conhecido traficante da região. Edmo Jaques da Silva Costa, de 32 anos, foi preso durante incursões realizadas no bairro Curimatã. Nas abordagens, ele foi apreendido com um veículo oriundo de roubo da cidade de Natal, do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado titular de Colinas, Armando Pacheco, Edmo é conhecido por seu envolvimento com o tráfico na cidade. “Ele é um dos maiores movimentadores do comércio de entorpecentes aqui de Colinas”, ressaltou.

Com informações da Polícia, Edmo está em regime semiaberto. Segundo o delegado, ele já fora preso no final de 2011 também por tráfico. “Na ocasião foi encontrado com ele 1kg de crack”, frisou.

Em posse de informações do seu paradeiro, a prisão do Edmo ocorreu quarta-feira (20), em abordagens no bairro Curimatã. Com o acusado foi encontrado 08 pedras grandes de crack e ainda um veículo Gol com placa do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Armando, o veículo encontrado com o acusado é fruto de um roubo da cidade de Natal. Na Delegacia, Edmo Jaques da Silva Costa foi autuado por tráfico e receptação de veículo roubado.