Polícia apreende adolescente em Colinas

ssp-artigo-03

Resultado de uma ação conjunta realizada pelas Policias Civil e Militar de Colinas resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos naquela cidade suspeito de cometer um ato infracional.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após denuncias informarem  que o adolescente teria tentado contra a vida de quatro pessoas durante uma festa de carnaval  na madrugada do último dia 11.

O delegado Armando Pacheco, titular da delegacia de Colinas, disse que o fato ocorreu após um desentendimento entre o adolescente e uma pessoa na Praça de Eventos da cidade. Na ocasião, o adolescente com uma faca teria desferido golpes contra as vitimas atingindo todos os envolvidos na confusão.

Após ser apreendido, o adolescente foi encaminhado ao distrito policial, onde após uma consulta, o delegado descobriu que além da confusão no carnaval, o adolescente também é suspeito de envolvimento em mais seis atos infracionais, dois homicídios, duas tentativas de homicídio, um roubo e um furto qualificado, todos ocorridos no município de Bacabal. 

O delegado informou ainda que há uma suspeita de que o adolescente tenha cumprido medidas sócio-educativas por seis meses. O auto de apreensão em flagrante  foi lavrado pelo delegado Armando Pacheco.